Olhar Direto

Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias | Esportes

RUMO À SÉRIE B

Prefeito de Lucas diz em Chapecó que Luverdense vai ficar com a vaga

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), disse há pouco, em entrevista à Rádio Condá, de Chapecó (588 km a Oeste de Florianópolis), que quem vai ficar com a vaga na Série “B” do Campeonato Brasileiro de 2013 será o Luverdense. “Com todo o respeito com os chapecoenses, acredito que o Luverdense vai se classificar. O palpite para hoje é 2 a 2 e lá em Lucas nós mandamos”, falou.


Em um bate papo junto com o prefeito de Chapecó, José Carlos Caramori, o diretor do Luverdense e secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Lucas, Edu Pascosqui, e o secretário de Estado de Agricultura de Santa Catarina, João Rodrigues, Marino Franz falou, além de futebol, da economia do município e do Estado, agricultura, entre outros assuntos.

Acompanhe minuto a minuto primeiro jogo do Luverdense contra Chapecoense que vale Série B

Marino falou sobre a colonização do Norte de Mato Grosso, feita na maioria por sulistas. Comentou ainda o potencial agrícola do Estado. Lembrou também que Lucas do Rio Verde tem renda per capta de R$ 33 mil/ano. Ressaltou a importância planta da Sadia no município, que tem abate 300 mil frangos e 5 mil suínos/dia.

Quando o bate papo voltou para o futebol Marino foi perguntado sobre a capacidade de estádio Passos da Ema para disputar a Série B, caso o time avance. O prefeito disse que o estádio será ampliado para atender ao regulamento. “Mas nosso gramado já é bem melhor do que o de vocês aqui”, cutucou Marino.

Já Edu Pascosqui lembrou na entrevista que o Luverdense é um time novo, fundado em 2004, possui títulos estaduais e há seis anos disputa a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Edu jogou o favoritismo para o lado da Chapecoense, contudo, apimentou que o Luverdense vai buscar a vaga.

“Que vença o melhor, mas viemos aqui para buscar uma vitória e ‘matar’ lá em Lucas do Rio Verde”, apimentou o diretor do Luverdense.

Depois da entrevista na rádio, prefeito e secretário voltaram para o hotel para acompanhar o deslocamento do Luverdense para o estádio Arena Condá.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet