Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Fatal

Adolescente de 12 anos estava entre os cinco mortos pelo Bope durante confronto na região do Manso

Foto: Reprodução

Adolescente de 12 anos estava entre os cinco mortos pelo Bope durante confronto na região do Manso
Dentre os 5 mortos no confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) na região do Lago de Manso, ocorrido na noite de quarta-feira (5), está uma adolescente de 12 anos.


Assaltante de banco morto pelo Bope estava sendo resgatado por 4 (fotos)

O fato só veio à tona na noite desta quinta-feira (6), depois que os pais de K.A.E., apareceram n o Instituto Médico Legal (IML) procurando o corpo e fizeram o reconhecimento.

A adolescente estava no carro (celta branco) junto com Eva Joyce Santiago dos Santos, de 22 anos, Alex Leite dos Santos e dos assaltantes de bancos Jader Felipe dos Santos Cardoso, o “Pirulito”, e Josimar Ribeiro da Silva, vulgo “Parazinho”.

Josimar havia pago R$ 5 mil aos demais para resgatá-lo da região do Lago de Manso, onde estava escondido desde o assalto às agências bancárias do município de Comodoro.

Como a menor não tinha documentos no momento do confronto, assim que deu entrada no hospital, os profissionais de saúde estimaram a idade dela em 23 anos, por isso, segundo a Polícia Militar, ninguém suspeitou que se tratava de uma menor.

O assalto em Comodoro:

No dia 30 de outubro Bandidos assaltaram simultaneamente o Banco do Brasil e o Bradesco no município de Comodoro (644 km a Oeste de Cuiabá). A ação aterrorizante durou mais de uma hora. Eles fugiram com mais de 15 reféns, em duas caminhonetes uma S-10 preta e Nissan prata, na rodovia que dá acesso a Campos de Julio e Pontes e Lacerda. Eram aproximadamente 10 assaltantes.

Durante a ação os bandidos entraram nos bancos por volta das 11 e 10h. Dois desceram da caminhonete atirando para cima. O bando se dividiu e entrou simultaneamente nas duas agências. Encapuzados, com roupas pretas, camufladas, submetralhadoras e espingardas. Eles também usavam coletes à prova de bala. Após assaltaram o Bradesco, os bandidos esperaram os comparsas terminarem o assalto ao Banco do Brasil para fugirem.

Eles mantiveram mais de 20 clientes como escudos humanos, enquanto recolhiam dinheiro dos cofres. O tiroteio foi grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet