Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Política MT

quebra quebra

Tumulto resulta em quebra de porta da Câmara dos Vereadores ; (fotos)

01 Jan 2013 - 19:03

Da Redação - Laura Petraglia / Priscilla Silva

Foto: Priscilla Silva

Tumulto resulta em quebra de porta da Câmara dos Vereadores ; (fotos)
A possível tentativa de coibir o voto do vereador Faissal Calil (PSB) no vereador João Emanuel (PSD) à presidência da Mesa Diretora para Câmara Municipal de Cuiabá, foi o centro de um “empurra empurra” na frente do Legislativo Municipal, que culminou na quebra de uma das portas de vidros do local.


Por 14 votos a 11 João Emanuel é eleito presidente da Câmara e Mauro Mendes terá oposição
Riva na posse da Câmara em Cuiabá: não creio em infidelidade partidária ( confira lista dos vereadores eleitos )

A confusão aconteceu pouco antes da votação, no saguão da Câmara, quando dois homens supostamente ligados ao PSB tentaram se aproximar do legislador. Nesse momento, os seguranças intervieram com rispidez e o tumulto foi iniciado. Segundo Faissal, as duas pessoas se aproximaram na tentativa de falar com ele, porém, a ação resultou em confusão.

Para Faissal, a estratégia do grupo de apoio ao prefeito Mauro Mendes (PSB) de ter colocado o novato Adilson Levante (PSB) como cabeça de chapa no lugar de Júlio Pinheiro (PTB), foi equivocada. Questionado se essa foi uma manobra de última hora, ele concordou que sim, mas que esta não foi bem sucedida.

"Queriam falar comigo, mas o meu voto já estava decidido não ia adiantar de nada, agora isso foi um ato de desespero colocar o Adilson [Levante]. Pois, foi conversado inúmeras vezes, inclusive a primeira reunião foi lá em casa, o Adilson nunca quis ser presidente, nunca se sentiu preparado", afirmou Faissal.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet