Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Roubo e morte

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio no bairro Jardim Vitória

04 Jan 2013 - 16:24

Priscilla Silva - Especial para o Olhar Direto

Foto: Reprodução

Polícia Civil prende dois suspeitos de latrocínio no bairro Jardim Vitória
Suspeitos de terem cometido um latrocínio no dia 29 de dezembro foram presos, nessa quinta-feira (03) no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. Os dois teriam matado Arlen Giovane de Oliveira Pessoa de 25 anos durante o roubo de um veículo Gol. O veículo era equipado com som avaliado em mais de R$ 15 mil e rodas esportivas.


Os bandidos, segundo a delegada Anaide Barros, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), mataram Arlen para roubar o som do veículo.

Os suspeitos, Luis Felipe de Arruda e Luiz Fernando Ferreira Costa, ambos de 18 anos, são os autores do roubo. Eles foram presos por mandados de prisão temporária, decretados pela juíza Maria Rosi Meira Borba, do plantão do Fórum da Capital, na quinta-feira (03). Um menor já identificado pela Polícia teria sido o autor dos disparos que vitimaram o jovem

De acordo com a delegada, Luis Felipe confessou que foi convidado por Luiz Fernando para roubar um som, e no local escolheram a vítima porque tinha o som mais potente.

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã, do dia 29 de dezembro, em frente a uma lanchonete, na Rodovia Estevão Torquato, na MT-251, na saída para Chapada dos Guimarães. No local costuma acontecer “racha de som”.

Os assaltantes chegaram ao local em duas motocicletas, renderam a vítima que estava com uma garota dentro do carro e atiraram contra o rapaz que estava na direção do carro. A vítima chegou a sair com o carro, mas 100 metros depois foi alcançada e jogada fora do veículo.

O carro foi localizado depenado na região do Sucuri, sem o equipamento de som e as rodas. No dia seguinte ao crime, Luiz Felipe contou que foi até a região e ajudou a desmontar o som e as rodas, repassados a terceiros. O equipamento de som e os acessórios do carro ainda não foram localizados.

Os autores foram conduzidos à DHPP, após serem localizados por policiais que investigam o crime.

Com informações da assessoria da Polícia Civil
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet