Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

SEM FREIO

Motorista bate em dois veículos, invade guarita do Pronto Socorro; (veja fotos)

22 Jan 2013 - 13:33

Da Redação - Max Aguiar - Da Reportagem Local - Jardel Arruda

Foto: Heloiza Camargo/Internauta

Motorista bate em dois veículos, invade guarita do Pronto Socorro; (veja fotos)
Uma caminhonete Mitsubishi L200 invadiu a guarita de entrada do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde um segurança cumpria plantão, após bater em um carro e uma moto. Pelo menos quatro pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (22).


Carreta derrapa na pista e colide com caminhão-baú; uma pessoa morre esmagada em meios às ferragens
Empresário do agronegócio joga Mercedes em cima de viatura policial

Segundo informações de funcionários do Pronto Socorro que conversaram com o motorista da caminhonete, identificado como Tupiracy Edlauyro Gonçalos Conceição, que aparentava ter cerca de 30 anos, o condutor alegou ter perdido os freios do veículo quando estava descendo a rua General Valle.

Consequentemente, ele também perdeu o controle do carro e se chocou contra a traseira de um Fiat Uno branco e em uma moto Honda Biz que estavam passando pelo quebra-molas em frente ao Pronto Socorro. Depois da colisão dupla, a caminhonete ainda manteve velocidade suficiente para quebrar as paredes da guarita de entrada do Pronto Socorro, onde parou.

Ainda de acordo com funcionário do PSMC, o Tupiracy sofreu escoriações leves e foi atendido na unidade de Urgência e Emergência tão logo ocorreu o acidente. Segundo a técnica de Segurança do Trabalho do Pronto Socorro, Luciane Leite, o vigilante Claudio Cardozo, que estava na guarita na hora do impacto, sobre uma luxação no joelho esquerdo e ainda seria encaminhado ao exame de raios-X. Além disso, ele teria problemas cardíacos e por isso a técnica estava muito preocupada com ele.

Também se feriram no acidente as duas motociclistas que estavam na Honda Biz acidentada. O piloto, Lauriceia de Barros Prudência, 28, feriu o ombro e o braço esquerdo na queda. “Eu estava passando o quera-molas, quando de repente senti a batida e quando vi já estava no chão. Só vi a caminhonete passando muito rápido”, disse, ainda nervosa por conta do acidente. Na mesma moto estava Luciane Fernanda, 29, que não teve fraturas aparente, mas estava sendo examinado no Pronto Socorro.

O motorista do Uno, Luiz Marcio,38, tal como Lauricéia, afirma não ter visto quase nada do acidente. “Eu não vi nada, só passei no quebra-molas e senti o impacto”, disse o motorista apontando o seu veículo que ficou todo amassado na traseira. O Uno foi arremessado ao menos 10 metros a frente do quebra-molas.

Pessoas que estavam na região disseram do perigo que eles correram e que outras pessoas poderiam correr se fosse horário de visita. “Na hora de visitas, isso aqui enche de gente pra pegar as fichas de entradas. Se aqui estivesse lotado o estrago seria maior”. Agentes de transito da SMTU estão controlando o trânsito na região.


Última atualização às 15h17
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet