Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

perigo

Comerciantes do CPA II reclamam dos constantes assaltos

Comerciantes do CPA II reuniram-se com o deputado estadual Alexandre Cesar para reforçar o clamor por mais segurança na região, onde os estabelecimentos são constantemente roubados. Os criminosos assaltam, principalmente, as lojas das Avenidas Pernambuco e Brasil.

Comerciantes do CPA II reuniram-se com o deputado estadual Alexandre Cesar para reforçar o clamor por mais segurança na região, onde os estabelecimentos são constantemente roubados. Os criminosos assaltam, principalmente, as lojas das Avenidas Pernambuco e Brasil. Um empresário relatou que uma loja de confecções foi assaltada por quatro vezes nos últimos 60 dias, com prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil. Outro afirmou que uma distribuidora de bebidas sofreu dezoito roubos.


“É preciso pedir medidas urgentes ao comandante geral da Polícia Militar, o coronel Benedito Campos Filho, com a provisão de mais viaturas e policiais, visto que houve a recente formatura de 400 PMs. A solução poderia ser a instalação de pequenas guarnições, semelhantes àquelas da Avenida Carmindo de Campos, com viaturas. No caso do CPA, o terminal é um agravante para a segurança, pois facilita o fluxo na região”, disse o parlamentar.

Segundo Cesar a proporção de policiais por habitante é muito pequena no bairro. “São 39 policiais militares para 100 mil habitantes e das três viaturas, duas funcionam e uma está quebrada”, revelou. O deputado apresentará indicação à Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e ao Comando Geral da PM/MT para prover o Comando Regional Norte com a ampliação do efetivo e das viaturas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet