Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Parlamentar participa de comemoração em São José dos Quatro Marcos

Com grande participação popular e extensa programação pelo aniversário de 42 anos de fundação, São José dos Quatro Marcos, 315 quilômetros de Cuiabá, começou a comemoração de mais um ano no sábado (13), com um culto ecumênico na Praça da Igreja Matriz. O deputado Airton Português (PP), que tem o município como uma de suas principais bases eleitorais, esteve na cidade hoje (15), onde participou das festividades.


Para o deputado, o município que conta com 22 mil habitantes, tem grande potencial. Ele parabeniza toda a comunidade e enaltece os trabalhos que vêm sendo realizados pelo prefeito João Roberto Ferlin (PT). A programação contou com atividades religiosas, esportivas, culturais e de lazer, além do lançamento de obras e de novos projetos para o município.

Uma semana antes do aniversário, o deputado Português contemplou o município, por meio de uma indicação ao Executivo estadual. O parlamentar solicitou a construção de um poço artesiano no assentamento Irmã Dorothy. Segundo ele, o pedido justifica-se pela necessidade de fornecimento de água potável para todos os moradores da comunidade, pois eles não contam com o fornecimento regular de água, o que provoca problemas de saúde aos moradores. “Como a água é um bem precioso é prioridade número um para o ser humano”, avalia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet