Olhar Direto

Sábado, 06 de julho de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Preso rapaz que se passava por garoto de programa para matar homossexuais

Um homem identificado como Francisco Rodrigues da Costa, 23 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP). Francisco foi preso nesta quinta-feira (07), acusado de assassinar dois homossexuais.

Foto: Reprodução - Ilustração

Preso rapaz que se passava por garoto de programa para matar homossexuais
Um homem identificado como Francisco Rodrigues da Costa, 23 anos, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) e encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Francisco foi preso nesta quinta-feira (07), acusado de assassinar dois homossexuais. O preso é apontado como autor de dois latrocínios (roubo seguido de morte) em série, ocorridos em Cuiabá no intervalos de seis meses.


Adolescente tem morte instantânea em colisão de moto e caminhão
Policiais militares identificados agredindo estudantes em vídeo são afastados pela corporação

O primeiro crime ocorreu no dia 5 de março, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A vítima E.G.A., 37 anos, teria marcado um programa com o acusado, que no momento do encontro, teria matado e em seguida roubado a vítima. O corpo dele foi encontrado num matagal próximo de sua residência, na Avenida Jornalista Alves de Oliveira, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. A vítima teve as mãos e os pés amarrados e morreu devido a diversos golpes que sofreu na cabeça.

O acusado também é apontado como autor do homicídio de M.L.C.F., 59, ocorrido com o mesmo procedimento, em novembro de 2012, no bairro Boa Esperança. Ele foi encontrado amarrado e em estado de decomposição na chácara Nova Canaã, no bairro Boa Esperança, onde trabalhava. A vítima foi executada a golpes de faca e teria sido assassinada há cerca de três dias.

O corpo foi localizado por um irmão, que sentiu falta do outro. Desconfiado, foi até a chácara onde o irmão trabalhava e deparou com o corpo da vítima. As investigações da equipe de investigadores da DHPP, coordenada pelo delegado Walfrido Franklin do Nascimento, conseguiram realizar a prisão do suspeito no bairro Cidade Alta. Em depoimento na DHPP, o acusado confessou o crime e revelou que todas as suas vítimas eram homossexuais.

De acordo com o chefe de operações da DHPP, Wlademire de Lima Barros, as investigações continuam em buscas do suspeito de ajudar o homicida na execução dos seus crimes. “Esperamos realizar a prisão do comparsa do acusado muito em breve”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet