Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

família unida

Casal é preso com 65 quilos de maconha em São Vicente

Sessenta e cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na madrugada de hoje, em Cuiabá. A droga era transportada em um veículo Fiat Uno, branco, conduzido por Marcelo Ferri, 30 que estava em companhia de Elenise Souza da Silva, 30. Ambos presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. A abordagem aconteceu no Posto Altos da Serra, a 10 quilômetros da Escola Agrotécnica Federal, de São Vicente.

Sessenta e cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na madrugada de hoje, em Cuiabá. A droga era transportada em um veículo Fiat Uno, branco, conduzido por Marcelo Ferri, 30 que estava em companhia de Elenise Souza da Silva, 30. Ambos presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.


A abordagem aconteceu no Posto Altos da Serra, a 10 quilômetros da Escola Agrotécnica Federal,  de São Vicente. Os investigadores ao vistoriarem o automóvel, encontraram 61 tabletes do entorpecente escondidos nas portas, embaixo do carpete e do banco do veículo. A droga saiu de Campo Grande, onde foi comprada por R$ 70,00 o quilo, e seria revendida em Cuiabá e Várzea Grande entre R$ 350 e 400 o quilo.

Segundo o delegado André Renato Gonçalves, adjunto da DRE,  o preso estava sendo investigado pela delegacia e havia suspeita que ele traria um carregamento de maconha para Cuiabá. “A gente sabia que ele estava envolvido com o tráfico. Fizemos vigilância e tivemos êxito em prende-lo com a droga”, declarou o delegado.

 Um fato que que surpreendeu a polícia foi que a família do acusado, esposa e três crianças( uma menina de sete meses e dois meninos de quatro e oito anos), viajavam juntos com a droga. O delegado André Renato acredita que isso seria um artifício usado pelo traficante para driblar a fiscalização das Polícias Federal e Rodoviária Federal.

O preso Marcelo Ferri tem passagem por tráfico de drogas, na cidade de Sidrolândia, Mato Grosso do Sul. Conforme ele, sua mulher não sabia que no veículo havia entorpecentes. As crianças serão encaminhadas ao Conselho Tutelar e o casal a uma unidade prisional de Cuiabá.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet