Olhar Direto

Domingo, 11 de agosto de 2024

Notícias | Cidades

BR-158

Dois jovens morrem em grave acidente na divisa entre MT e Goiás

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na BR 158 em Aragarças-GO, a 8 km de Barra do Garças, na noite de domingo (17).

Foto: Facebook

Eles estavam voltando para casal quando sofreram o acidente

Eles estavam voltando para casal quando sofreram o acidente

Um grave acidente ceifou a vida de dois jovens na BR 158 em Aragarças-GO, a 8 km de Barra do Garças, na noite de domingo (17). AlexItoni Ferreira dos Anjos, 23 anos; e Deivison Almeida Martins, 22 anos, estavam retornando de Torixoréu na companhia de mais amigos num veículo Celta, cor vermelha. 


Mulher é assassinada com 18 golpes de faca na região do pescoço
Homem sofre descarga elétrica e é arremessado a 5 metros de altura

Eles já estavam chegando em casa quando houve o acidente a 8 km de Barra. A primeira hipótese, segundo um ocupante do carro, é que o Celta colidiu na traseira de outro veículo, supostamente um caminhão. Todavia esse segundo veículo não foi encontrado. A segunda hipótese é que o motorista perdeu a direção do veículo e capotou. 

O motorista Deivison e o passsageiro da frente, Alextoni, morreram com o acidente. Alexitoni ficou preso nas ferragens. Ele trabalhava na Maxi Revendedora da Skol e Brahma de Barra do Garças.  

Os corpos foram recambiados para o Instituo Médico Legal (IML) aragarcense onde permaneceram por dez horas até serem liberados para família na manhã de segunda-feira (18).

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Jataí-GO que atendeu a ocorrência com apoio do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças. Os bombeiros estão revoltados porque tiveram que ficar quatro horas aguardando a chegada da PRF de Jataí e a PM de Aragarças disse que  não pode ir até o local. 

A situação é triste porque Aragarças com 19 mil habitantes e na fronteira do estado não tem bombeiros, não tem Polícia Rodoviária Federal e depende do atendimento em algumas ocorrência do sistema operacional de Barra. Por isso que os bombeiros estão revoltados. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet