Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

crime

Suplente de vereador é assassinado com facada no pescoço na divisa de MT

Suplente de vereador é assassinado com facada no pescoço na divisa de MT
Um crime bárbaro deixou consternada a população de Aragarças, cidade goiana de 19 mil habitantes que faz divisa com Mato Grosso. O suplente de vereador de Aragarças-GO José Ferreira de Vieira, 65 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço desferido por Daiane Reis Pereira, 24 anos, domingo (24). 


Carretas fecham cruzamentos de avenidas e causam caos na divisa de MT
Autor de homicídio se apresenta à polícia, mas volta para casa sem ser preso

O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras por volta das 20 horas quando a jovem tentava furtar o aposentado houve um desentendimento e ela pegou uma faca e partiu prá cima da vítima.  A faca ficou cravada no pescoço. Alguns vizinhos viram a situação e partiram para cima da acusada que além de ser detida foi agredida inclusive com suspeita de fratura em um dos braços. Por pouco ela não é morta pelos populares indignados com o crime.

José Vieira foi encaminhado para o hospital de Barra do Garças onde uma hora depois veio a óbito devido ao ferimento. Os moradores ficaram revoltados porque o aposentado era considerado uma pessoa boa no bairro e ajuda todo mundo com rifas, bingos e leilões. No sábado, ele estava vendendo convites para uma pizza comunitária em prol de uma igreja.

Segundo informações, ele estava num bar quando a jovem passou e lhe pediu alguma coisa. Na sequência ela foi para casa do aposentado onde ocorreu o crime. Daiane é dependente química e supostamente cometeu o crime porque queria dinheiro para adquirir droga.  

Pelo Facebook, o prefeito de Aragarças Aurélio Mendes lamentou a morte do comunitário que foi candidato na chapa dele no ano passado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet