Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Quatro acidentes de trânsito, uma descarga elétrica e uma queda de telhado são registrados pelo IML

Foto: Reprodução

Quatro acidentes de trânsito, uma descarga elétrica e uma queda de telhado são registrados pelo IML
O Instituto Médico Legal de Cuiabá (IML) registrou seis mortes na última quarta-feira na região metropolitana da capital, sendo quatro por acidentes no trânsito, uma vítima de choque elétrico e uma morte por queda de telhado em acidente de trabalho.


Sem legista, corpo de prefeita fica 'preso' e só é liberado após intervenção política

De acordo com as informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações Especiais, uma queda de motocicleta por volta das 15h30 resultou na morte de Lucas Phellipe de Aguiar, 20, quando transitava nas proximidades do Córrego 8 de Abril.  Após ser atendido pelo Samu ele foi levado para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde morreu por volta das 23 horas.

Outro motociclista que morreu foi Gildásio Ramos da Cruz, 58, que se acidentou próximo ao Residencial Belvedere, em Cuiabá. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local ele ainda estava vivo, mas a caminho do PSM ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Camila Maria da Silva, 46, que estava internada desde o dia 20 deste mês no Pronto Socorro de Cuiabá faleceu na noite de quarta-feira. Ela também foi vítima de acidente de trânsito na capital.

A quarta vítima da violência nas ruas e avenidas é Mauricio Rodrigus de Souza, 51. Ele faleceu após sofrer uma queda de bicicleta no dia 23 deste mês. Ele estava internando no PSM, mas morreu cinco dias depois de dar entrada na unidade, como traumatismo craniano.

Em Proto Brandão, região de Barão de Melgaço no Pantanal Mato-grossense, Deusdete Queiroz foi vítima de uma descarga elétrica e morreu na hora. Ele era trabalhador rural e no momento do acidente estava sozinho.

Após sofrer uma queda do telhado no galpão de uma empresa, Everaldo Araujo Fernandes, 41 sofreu traumatismo craniano e estava internado no Pronto Socorro de Cuiabá. Sete dias após dar entrada no Hospital ele morreu na unidade.

Todos os casos citados acima foram atendidos pela Polícia Técnica de Mato Grosso (Politec) e foram encaminhados para o IML.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet