Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Lippi aposta em um Brasil ofensivo

Basta um empate contra a Itália para o Brasil garantir a classificação para as semifinais da Copa das Confederações como primeiro lugar do Grupo B. Mesmo assim, o técnico Marcello Lippi não espera encontrar um adversário defensivo no clássico deste domingo, em Pretória.


- Acho que essa vantagem não vai mudar em nada o estilo do Brasil, porque o Brasil sempre joga para ganhar - analisou.

Desde que reassumiu a seleção italiana, em junho do ano passado, o técnico tetracampeão mundial só perdeu dois jogos - para o Egito, na última quinta-feira, e para o Brasil, em amistoso em fevereiro. Mas, segundo ele, não há como comparar o último encontro entre as duas seleções com o deste domingo.

- Aquele foi um amistoso e agora jogaremos por uma competição oficial. É totalmente diferente. Não tem o peso de uma partida de Copa do Mundo, mas é um jogo importante - explicou.

No treino deste sábado, Lippi sinalizou que pode fazer mudanças para o jogo contra o Brasil. O atacante Luca Toni deve voltar ao time titular e outra surpresa pode ser a entrada do jovem lateral-direito Santon, de apenas 18 anos. Mas Lippi preferiu não adiantar nada.

- Não costumo dizer, no dia anterior, o que pretendo fazer no jogo - despistou
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet