Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Iraque só empata com Nova Zelândia e é eliminado

O Iraque não conseguiu sair do 0 a 0 com a Nova Zelândia, neste sábado, no Estádio Ellis Park, em Johannesburgo, e acabou eliminado da Copa das Confederações. Como a África do Sul perdeu para a Espanha, a seleção iraquiana precisava de uma vitória sobre os neozelandeses para avançar, mas fracassou.


Assim, o Iraque terminou a primeira fase da Copa das Confederações em terceiro lugar do Grupo A, com dois pontos, atrás das classificadas Espanha e África do Sul. Enquanto isso, a Nova Zelândia somou seu primeiro ponto neste sábado e, por conta disso, se despediu com festa da competição.

O jogo deste sábado não teve grandes emoções. O Iraque abandonou sua tradicional retranca para tentar a vitória, mas seu ataque mostrou fragilidade. Já a Nova Zelândia tratou de se defender bravamente e ainda chegou a ameaçar o adversário, evitando a sua terceira derrota na competição.

O dado curioso do jogo foi a efusiva comemoração dos jogadores da Nova Zelândia após o empate com o Iraque. Afinal, eles vinham de derrotas para Espanha (5 a 0) e África do Sul (2 a 0). E ainda somaram o primeiro ponto da história do país em três edições da Copa das Confederações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet