Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2024

Notícias | Política MT

preocupado com a logística

Riva dispara: 'ninguém nunca olhou para as necessidades de Mato Grosso'

Foto: Reprodução

Riva dispara: 'ninguém nunca olhou para as necessidades de Mato Grosso'
O deputado estadual José Riva (PSD) usou a tribuna durante sessão matutina da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (29) para externar sua preocupação sobre o abandono logístico em todos os setores vivido por Mato Grosso. Segundo ele, 'ninguém nunca olhou para as reais necessidades de Mato Grosso'.


Pulverização dos processos é para gerar desgaste político, diz Riva
Riva desabafa: 'estão agindo criminosamente, nunca houve escândalo das calcinhas algum'

“Eu tenho estado cada dia mais preocupado com a situação desse estado e com as condições cada vez mais precárias e a logística inexistente de portos de ferrovias, de estradas. O fato é que nunca ninguém olhou pelas necessidades de Mato Grosso, que arrecada muito aquém de suas demandas. Não adiante ficar criticando o governo é hora de começarmos a repensar o estado”, disse.

O principal abandono ao que o parlamentar se refere, é o do governo Federal, que não repassa recursos suficientes. “Temos trabalhado junto ao movimento pró-logística o convencimento do governo Federal para que invista em Mato Grosso”, explanou.

Crítico ferrenho do inchaço da maquina pública, o deputado reafirmou que o alto custo das atividades meio, por exemplo, é um grande problema a ser vencido. Segundo ele, a Lei da Eficiência Pública deve contribuir para contenção dessas despesas, mas o governo federal também tem olhar para Mato Grosso, principalmente pela sua capacidade.

“Não adianta também ficar criticando só o governo, é hora de começarmos a repensar esse estado. A minha proposta é a realização de seminários para conversar com sociedade sobre nossas demandas, sobre o atual modelo de saúde, sobre a nossa infraestrutura”, finalizou.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet