Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Bairros são contemplados com serviços de terraplanagem e tapa buraco

A Secretaria de Obras e Urbanismo está nesta semana realizando, nos bairros Santa Maria, Vila Arthur e Jardim Itororó, em Várzea Grande, o serviço de terraplanagem. Já na região do Cristo Rei, Rua 14 de Março e Avenida Filinto Muller a ação consiste em tapa buraco. As obras devem ser concluídas em 10 dias.

 “Todos os bairros serão atendidos, mas estamos seguindo um cronograma a partir das necessidades de cada região”, disse o secretário da pasta, Valdisnei Moreno, lembrando que os investimentos que somam 100 mil Reais são orçamentos do município.

 Moreno disse ainda que as obras nestas duas regiões vão beneficiar cerca de 20 mil famílias. “As obras irão melhorar a qualidade de vida dos moradores além de contribuir para o desenvolvimento dos locais atendidos com os serviços de infraestruturas”.

PAC

 Outras equipes da Secretaria de Obras estão envolvidos em diversas empreendimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Os bairros Jardim dos Ypês, Nova Esperança, Manancial, Maníra, Nova Aliança, Chapéu do sol, jardim Esmeralda, além de toda região ao entorno da fábrica da Coca-cola estaõ sendo contempladas com a ampliação da rede de abastecimento de água.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet