Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Brasil

Socorristas do Samu são presos com crack em ambulância no Paraná

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Paraná prenderam na manhã desta terça-feira dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e outras duas pessoas em Curitiba (PR) por suposto envolvimento com tráfico de drogas. Os socorristas são de Foz do Iguaçu e teriam ido para a capital do Estado para levar um paciente ao Hospital de Clínicas. No entanto, a viagem incluiu ainda um encontro com um casal que embarcou de ônibus em Foz do Iguaçu com destino a Curitiba e que estaria trazendo droga para revenda.


De boneca de crack ao pão com celular, o crime se esconde

A polícia acompanhava o trajeto do casal após uma denúncia anônima e abordou o quarteto próximo à Rodoferroviária de Curitiba. Foram encontrados dois quilos de crack dentro da ambulância do Samu, que estava estacionada próxima ao local. As quatro pessoas negaram os crimes mas, diante da presença da droga, todos foram encaminhados para a Denarc.

Os socorristas e o casal estão sendo ouvidos pelos delegados da Denarc para esclarecer sobre a ligação entre eles e para onde a droga seria levada. A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes sobre o caso na tarde de hoje.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet