Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Política MT

NADA CONTRA

Dilmar não aciona deputada Luciane na Comissão de Ética; briga jurídica é com Oscar Bezerra

Foto: Maurício Barbant / AL-MT

Dilmar Dal Bosco afirma estar fazendo tratamento da coluna e de hipertensão

Dilmar Dal Bosco afirma estar fazendo tratamento da coluna e de hipertensão

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) não vai acionar a deputada Luciane Bezerra (MD) na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, conforme se cogitou nos bastidores do Edifício Dante Martins de Oliveira. Após analisar passo a passo a agressão que sofreu do ex-prefeito Oscar Bezerra (PSB), marido de Luciane, ele decidiu reunir provas para se ater aos processos civil e criminal contra o agressor.


Oscar Bezerra afirma que “responde por seus atos” e desafia Dilmar provar que fez tratamento de saúde
“Ele é um grande covarde e sem escrúpulos”, rebate Dal’Bosco a Oscar Bezerra

“Quando cheguei da Festa do Peão de Porto dos Gaúchos, por volta das 2 horas, percebi que tinha uma Hilux SW4 me seguindo. Era a deputada Luciane. E não vejo isso como quebra de decoro”, recorda Dilmar. Ele disse que estava em Porto dos Gaúchos a convite do prefeito Moacir Pinheiro ‘Baixinho’ Piovezan (PSB) e que voltou a Juara porque iria manifestar apoio ao candidato Valdinei Holanda Moraes (DEM), o ‘Nei da Droga’.

“Sou presidente estadual do DEM e, além disso, antes de se mudar para Juara, o Nei morava em Sinop. Somos amigos de muitos anos”, observa ele.

Apresentando uma pilha de fotocópias com reportagens e depoimentos, Dilmar afirma que sua ação é contra Oscar Bezerra. “É a justiça quem vai julgá-lo. Estou reunindo as provas para demonstrar que ele me agrediu covardemente e que só não ‘rachou’ a minha cabeça porque coloquei a mão”, disse Dal Bosco, apresentando a mão direita fraturada. É provável que seja obrigado a submeter-se a intervenção cirúrgica para corrigir trauma ósseo na mão.

“Nunca tive problemas com ninguém. Jamais briguei por causa de política. Sei respeitar o posicionamento de cada um”, emenda o presidente estadual do DEM. Ele nega que estivesse armado e disse que a prática de agressão é Oscar Bezerra.

Tratamento de saúde

Aos 47 anos incompletos, Dilmar Dal Bosco afirma que está em licença da Assembleia para tratamento de saúde por ter problema crônico na coluna cervical e prevenção à hipertensão, por recomendação médica. Ele lembra que sua pressão arterial chegou a 24 por 16, na madrugada de sábado, aferida por profissionais do Sistema Único de Saúde (SUS) de Juara.

Apesar dos problemas, a tendência é de que Dal Bosco dê sequência ao tratamento de saúde, mantendo a licença do Poder Legislativo de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet