Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

DURANTE A MADRUGADA

Caseiro mata menor com tiro de espingarda e tem a cabeça esmagada por irmão da vítima

Foto: Darwin Junior - OD

Caseiro mata menor com tiro de espingarda e tem a cabeça esmagada por irmão da vítima
Um caseiro morreu espancado após atirar e matar um jovem de 17 anos que estava com mais três pessoas para assaltar a propriedade que ele cuidava na comunidade Formigueiro, região de chácaras de Várzea Grande. Quando os quatro invadiram o local foram surpreendidos pelo caseiro, que atirou na cabeça de um menor. Ao ver o irmão morto, outro componente do bando espancou o homem até a morte usando um pedaço de madeira e um facão.


Menor é linchado e levado ao Pronto Socorro após tentar assaltar mercado
Universitária morre em colisão de moto e caminhão em MT

O crime aconteceu por volta das 03h desta madrugada. Segundo informações do proprietário do local, a chácara já era alvo dos bandidos que durante a madrugada entravam na área e roubavam peixes do tanque para revender. Na noite passada o caseiro estava esperando com uma espingarda, que ao perceber quatro homens ele disparou contra a cabeça de um deles. 

O jovem morto foi identificado como Renan Max da Silva, 17. Quando Renan caiu sem vida, seu irmão, Allan Max da Silva, 20, começou a espancar o caseiro, tentou atirar com a espingarda que falhou nisso ele pegou um facão e desferiu três golpes e continuou batendo com um pedaço de madeira. De acordo com informações dos policiais do 4º Batalhão, o idoso teve a cabeça esmagada.

Outro jovem foi detido como participante do crime. Marcelo Nogueira Clube, 25, estava junto com os envolvidos no caso e tentou fugir pela Rodovia dos Imigrantes quando os policiais da Força Tática o avistaram e o abordaram. Percebendo o nervosismo o jovem levou os policiais até o local onde estavam os dois corpos e Allan, que também foi detido em flagrante. O quarto participante fugiu do local sem ser identificado.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet