Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Mundo

Apresentação do 'cowboy nu' gera polêmica em cidade americana

O "cowboy nu" como é chamado o norte-americano Robert Burck pretende fazer uma apresentação durante um festival em sua cidade natal, Greenhills, nos Estados Unidos, mas o que era para ser uma festa se transformou em uma grande polêmica, segundo o jornal "Cincinnati Enquirer".


Robert Burck tem viajado pelos Estados Unidos há mais de uma década. Ele anda com um violão a tiracolo, usando apenas uma sunga e um chapéu. Sua apresentação em Greenhills está programada para esta sexta-feira, mas ela gerou mais polêmica do que ele esperava.

A candidata à prefeita Pat Andwan enviou um e-mail para os líderes comunitários exortando-os a protestar contra a performance do "cowboy nu". Ela chamou seu comportamento de depravado e indecente.

O agente de Burck, Todd Rubenstein, criticou as declarações de Andwan. Ele destacou que não existe a possibilidade de cancelar o espetáculo. "O que ele faz não é indecente, imoral e ilegal", afirmou Rubenstein.

Andwan disse que o "cawboy nu" é bem-vindo à cidade, mas para se apresentar em clubes e bares locais. Ela destacou que acha o festival inadequado para uma performance de um homem usando apenas uma sunga.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet