Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

PSB reúne com PC do B, PV e PDT na segunda

O Deputado Federal, Valtenir Pereira, Presidente Estadual do PSB, convidou algumas siglas da antiga formação do Bloco da Verdade (PC do B, PDT e PV) para uma reunião na segunda-feira, 29 de junho, às 14 horas, na sede do Partido Socialista Brasileiro. Segundo o Presidente, o objetivo é discutir metas com legendas que tenham uma ideologia política semelhante.


“O encontro dos partidos abordará temas como a reforma política, análise da conjuntura política nacional e estadual e o processo eleitoral de 2010 e dessa forma, vamos propor a elaboração de um projeto em conjunto com a sociedade para desenvolvimento sócio-econômico de Mato Grosso”, disse o deputado.

Para o secretário de Organização Partidária do PSB, Valdinei Barbosa, o momento é propício para estreitar ideias sobre o processo eleitoral, para que futuramente vislumbrem um projeto em conjunto. “Estamos amadurecendo a conversa com várias siglas e é importante manter os laços com aquelas que têm a mesma afinidade nos propósitos”, avaliou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet