Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

pede e bate

Túlio Fontes cobra investimentos do Estado e Antero critica governador

Na abertura do encontro entre PSDB, DEM e PTB, o prefeito de Cáceres, Túlio Fonte (DEM), reivindicou investimentos para o turismo ecológico e melhorias no aeroporto da cidade. A intenção do democrata é que a ‘Princesinha do Pantanal’ receba um dos Centros de Treinamentos para a Copa de 2014.

Na abertura do encontro entre PSDB, DEM e PTB, o prefeito de Cáceres, Túlio Fonte (DEM), reivindicou investimentos para o turismo ecológico e melhorias no aeroporto da cidade. A intenção do democrata é que a ‘Princesinha do Pantanal’ receba um dos Centros de Treinamentos para a Copa do Mundo de 2014. O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) reforçou o pedido e ainda criticou o governo estadual.


Usando telãopara sua apresentação, Túlio explanou sobre o turismo ecológico e detalhou a necessidades de investimentos por parte da gestão estadual. Ele também falou da importância de Cáceres receber a Copa de 2014.

Antero, segundo a falar, Também defendeu a cidade para o evento mundial e foi enfático ao declarar que a cidade deve ser conhecida como “Princesinha do Pantanal”.

“O importante não são os jogos, mas sim o desenvolvimento sustentável par Mato Grosso, sendo que Cáceres vai ganhar muito com isso” afirmou o ex-senador. O tucano também criticou a falta de investimentos do governo do Estado na área de saúde e citou Jaime Campos como uma ponte para o aporte de recursos federais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet