Olhar Direto

Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Notícias | Cidades

90% SOLUCIONADO

Corpo encontrado carbonizado e com marcas de nove disparos é de estudante da Unic

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Corpo encontrado carbonizado e com marcas de nove disparos é de estudante da Unic
O corpo do homem encontrado parcialmente carbonizado e com nove marcas de tiros no bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande é do estudante de enfermagem da Universidade de Cuiabá. A confirmação se deu após resultado do exame da arcada dentária.


Cadáver é localizado parcialmente carbonizado e com nove perfurações de arma de fogo
Homem é baleado no braço e no peito porque estava encostado em muro de residência

A família da vítima, Djefferson dos Anjos, 23, ajudou a polícia na identificação, cedendo as fichas do dentista para a Politec, que resultou na identificação do cadáver, que, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pode ter sido vítima de latrocínio.

Cerca de 500 metros do local que o corpo foi encontrado, a motocicleta do estudante foi encontrada abandonada, o que sinaliza que os ladrões usaram o veículo para fugir da cena do crime. Outra novidade nesse caso, segundo o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, é que em casos de latrocínios os criminosos atiram até três vezes e nesse caso foi disparado nove vezes.

As investigações da Polícia Civil seguem a linha de crime passional. Amigos do estudante morto disseram que o ex-marido da namorada de Djefferson é muito ciumento e não aceitava ver ela com outro homem.

O delegado Walfrido também irá ouvir a namorada do estudante para saber o dia e onde ele morreu ou se foi levado de um lugar para outro. O corpo só foi descoberto, porque o fogo atingiu a vegetação envolta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet