Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Cidades

CASO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeitos de furtar e abater gado de forma clandestina

Foto: Olhar Direto

dez vacas já foram abatidas por essa quadrilha

dez vacas já foram abatidas por essa quadrilha

Dois homens foram presos em Barra do Garças suspeitos de serem integrantes de uma quadrilha que estava furtando e abatendo gado no município. A operação que chegou à detenção dos suspeitos foi acompanhada pelo delegado Wilyney Santana Borges.


Veterinário é preso porte ilegal de arma e justifica que está sendo ameaçado
Dentista capota o carro durante a madrugada quando voltava de festa

Na quinta-feira (29), ele encontrou na casa do primeiro suspeito, carcaças de gado e o freezer da residência do acusado cheio de carnes. Apesar das evidências, o suspeito nega o crime. Segundo ele, seria um garoto que estaria auxiliando no transporte da carne após os abates. A polícia chegou a ele ao comparar o tamanho do pé e formato dos chinelos que o garoto estava usando semelhante ao encontrado no lugar dos abates.

“Pelas reclamações na delegacia, nós acreditamos que mais de dez vacas foram abatidas e pode haver a participação de mais pessoas nesses crimes”, frisou o delegado. O principal suspeito era morador de Araguaiana e se mudou recentemente para Barra do Garças.

Os suspeitos estavam usando uma espingarda de pressão e munição calibre 22 para diminuir o barulho do disparo e depois esquartejavam o gado em quatro partes para facilitar o transporte e usavam uma pick-up nesse serviço.
Um chacareiro, da encosta da Serra Azul, reconheceu o couro de uma vaca como sendo da vaca dele, a mimosa, que lhe dava dez litros de leite por dia fato que deixou o produtor bastante revoltado.

O delegado prometeu novidades sobre esse caso na próxima semana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet