Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Final de semana sangrento na Grande Cuiabá registra seis mortes em três dias

Foto: Ilustração/Reprodução

Final de semana sangrento na Grande Cuiabá registra seis mortes em três dias

Final de semana sangrento na Grande Cuiabá registra seis mortes em três dias

Em três dias seis pessoas morreram na Grande Cuiabá. Todas as vítimas eram homens e somente em um dos casos a causa do falecimento está em estudos. Nos outros cinco, quatro foram a tiros e uma pessoa morreu esfaqueada.

 
Leia maisCriança de sete anos e duas universitárias morrem na hora após colisão em BR
Acidente tem vítima fatal, pessoas presas às ferragens e interdição de até 6 horas nos dois sentidos da BR 364

Entre as mortes está um caso no bairro Parque Geórgia, onde a vítima morreu com três tiros. Os vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local se deparou com Anderson Lopes, 32, caído. O Samu também foi ao local e constatou o óbito da vítima. Os autores dos disparos não foram identificados.

Outro assassinato com três tiros de revolver 38 aconteceu no bairro Praeirinho, em Cuiabá. Ele estava sem documentos e foi encontrado próximo a uma igreja do bairro. A vítima foi identificada apenas como Fernando e não residia no bairro. O corpo permanece sem identificação.

No sábado o jovem Maciel Ribeiro deu entrada no Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos provenientes de arma de fogo. Ele ficou em observação no Box de Emergência, porém não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Em Várzea Grande, Michel Pereira, 25, morreu horas depois de dar entrada no Pronto Socorro da cidade. Ele foi baleado nas costas e no braço no bairro José Guimarães. No local do crime, os policiais encontraram cápsulas de munição calibre 9 mm. Nenhum suspeito foi identificado.

No mesmo bairro de Michel, os policiais encontraram o cadáver de Benedito Pereira, 53, que estava desaparecido desde quarta-feira passada e a causa da morte ainda não foi identificada. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

O homem que morreu com golpes de faca é Evandro Ferreira de Lima, 24. A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) irá ouvir testemunhas desses crimes nesta semana e garante que todos os casos serão investigados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet