Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

novo cangaço

Integrantes do cangaço mortos em troca de tiros com o Bope são de Cuiabá

Os dois assaltantes de banco mortos nesta segunda-feira (16) na troca de tiros com o Bope da Polícia Militar estavam com documentos que os identificam como sendo naturais de Cuiabá. Antônio de Oliveira de 47...

Foto: Rafael Trindade / Eldorado FM

bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia

bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia

Os dois assaltantes de banco mortos nesta segunda-feira (16) na troca de tiros com o Bope da Polícia Militar estavam com documentos que os identificam como sendo naturais de Cuiabá. Antônio de Oliveira de 47 anos e Cássio Almeida de Souza de 28 anos foram mortos durante a operação que contabilizou mais de duzentos disparos durante a operação. 


Leia mais Confronto entre Bope e integrantes do novo cangaço deixa dois mortos em fazenda na divisa de MT
Policial do Bope é baleado em tentativa de homicídio em Cuiabá

Os demais integrantes do Novo Cangaço conseguiram fugir por um matagal e ainda não foram encontrados. A polícia acredita que o bando ainda tenha pelo menos mais oito integrantes na mata, próxima a divisa com o município de Vila Rica.

A polícia apreendeu um fuzil Galil 556, uma pistola Ponto 40 e R$ 15.600 em dinheiro, munições de vários calibres e documentos pessoais.

Ousadia
O assalto de Vila Rica foi um dos mais ousados de Mato Grosso. A quadrilha saqueou três bancos e uma agência do Correios. Só do banco Bradesco foram roubados R$ 250 mil reais.



A operação policial continua sem hora e nem dia ser encerrado. A polícia continua fazendo cerco aos bandidos e o Bope continua avançando na mata. As condições físicas dos assaltantes, segundo informações, são debilitadas, inclusive na hora do tiroteio eles estavam comendo cocos do mato.

A polícia ainda não informou para onde os corpos dos assaltantes mortos serão levados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet