Notícias / Cidades

17/09/2013 - 08:20

Integrantes do cangaço mortos em troca de tiros com o Bope são de Cuiabá

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Foto: Rafael Trindade / Eldorado FM

bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia

bandidos mortos em operação do Bope no Araguaia

Os dois assaltantes de banco mortos nesta segunda-feira (16) na troca de tiros com o Bope da Polícia Militar estavam com documentos que os identificam como sendo naturais de Cuiabá. Antônio de Oliveira de 47 anos e Cássio Almeida de Souza de 28 anos foram mortos durante a operação que contabilizou mais de duzentos disparos durante a operação. 

Leia mais Confronto entre Bope e integrantes do novo cangaço deixa dois mortos em fazenda na divisa de MT
Policial do Bope é baleado em tentativa de homicídio em Cuiabá

Os demais integrantes do Novo Cangaço conseguiram fugir por um matagal e ainda não foram encontrados. A polícia acredita que o bando ainda tenha pelo menos mais oito integrantes na mata, próxima a divisa com o município de Vila Rica.

A polícia apreendeu um fuzil Galil 556, uma pistola Ponto 40 e R$ 15.600 em dinheiro, munições de vários calibres e documentos pessoais.

Ousadia
O assalto de Vila Rica foi um dos mais ousados de Mato Grosso. A quadrilha saqueou três bancos e uma agência do Correios. Só do banco Bradesco foram roubados R$ 250 mil reais.



A operação policial continua sem hora e nem dia ser encerrado. A polícia continua fazendo cerco aos bandidos e o Bope continua avançando na mata. As condições físicas dos assaltantes, segundo informações, são debilitadas, inclusive na hora do tiroteio eles estavam comendo cocos do mato.

A polícia ainda não informou para onde os corpos dos assaltantes mortos serão levados.

Exibindo de "01" à "10" do total de "17"

por fala serio, em 25/09/2013 às 16:41
Bandido bom é bandido morto e tenho dito.
por HELEN CHRISTY, em 17/09/2013 às 14:17
PARABÉNS A TODAS AS FORÇAS POLICIAIS QUE PARTICIPARAM DE "LIMPEZA" EM NOSSO ESTADO. E NA MINHA HUMILDE OPINIÃO,OU VOCÊ ESTÁ DO LADO DA POLÍCIA OU DO LADO DO BANDIDO! PARABÉNS,EM ESPECIAL AO GAECO E BOPE. CAVEIRAAAA!!!
por El Cid, em 17/09/2013 às 12:50
Eu ainda acho que os parlamentares, gestores e todo funcionário público corrupto são piores que esses criminosos. Os assaltantes ao menos cobrem o rosto com mascara enquanto que os corruptos estão sempre sorridentes e nos roubando na surdina. Na quarta feira teremos mais uma pizza oferecida pelo STF, quando serão aceitos os embargos de impunidade(infringentes) em favor dos mensaleiros. Queria ver o BOPE perseguindo os mensaleiros e matando, assim como fazem com os assaltantes de banco. Pra mim são todos farinha do mesmo saco, agora se matam uns por que não matam outros? qual a diferença? não são bandidos?
por Marcelo, em 17/09/2013 às 11:38
RABELLO - A sua análise transparece que voc\~e é mais ignorante sobre a temática de segurança pública do que um irresponsável ou praticante de apologia do artigo 157. Todavia tome cuidado, pois se você morasse em São Paulo, com certeza ja teria alguns motoqueiros na sua captura. Motoqueiros vestido de preto, geralmente com fardas por baixo da camuflagem, que visitam todas as noites a periferia paulistana para exorcizar demônios como estes que foram extirpados do nosso convívio. Sei que você é um bom menino. Mas tome cuidado com as formigas, para elas não subirem na altura da sua BOCA!
por bagre, em 17/09/2013 às 10:46
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Heman, em 17/09/2013 às 10:30
Acho que esses dois são do MAPIM.....
por Zé Guaporé, em 17/09/2013 às 10:24
Para O povo sabe e Rabello: Vocês estão defendendo uma classe de bandidos em detrimento de outros. Pois saibam que, quem rouba o que for, de quem for, é ladrão. E quem defende qualquer tipo de ladrão, é conivente aos atos.
por Antonio, em 17/09/2013 às 10:24
Prestem atenção no órgão emissor, Um é do Paraná-PR e o outro é de Pernambuco-PE, olhem direito no documento de habilitação, pois Cuiabá é o local onde residem Detran-MT, onde tiraram a habilitação. Um é SSP-PR e o outro SSDS-PR.
por WELLINGTON, em 17/09/2013 às 09:31
RABELLO VOCE VAI MUDAR ESSE DISCURSINHO SE FOSSE VOCE QUE ESTIVESSE NA AGENCIA NO MOMENTO QUE ESSES VERMES ENTRAR EM ANUNCIAM ASSALTO. VOCE IRIA VER A DELICADEZA QUE ELES IRIAM TE TRATAR. NÃO SEJA HIPOCRITA E PARA DE QUERER DAR UMA DE HONESTÃO. QUE COM CERTEZA VOCE NAO É. QUE TRAGAM O RESTO DO BANDO DENTRO DA PICAPE E DIRETO PARA O CEMITERIO DA PREFEITURA E ENTERRAM COMO INDIGENTE.
por Administrador, em 17/09/2013 às 09:26
acredito que ele era Caraubense do rio grande do norte pois as CNH são falsas ....
Sitevip Internet