Olhar Direto

Terça-feira, 25 de junho de 2024

Notícias | Política MT

em home care

Internada desde o dia 15 em hospital de SP, primeira dama de Cuiabá recebe alta mas terá que ficar de repouso

Foto: Arquivo Pessoal

Internada desde o dia 15 em hospital de SP, primeira dama de Cuiabá recebe alta mas terá que ficar de repouso
Internada desde o dia 15 de setembro em uma Semi Unidade de Terapia Intensiva (Semi UTI), de um hospital de São Paulo, para tentar controlar um princípio de Septicemia (infecção generalizada que se dá por meio da invasão de todo o organismo por germes patogênicos provenientes de um foco infeccioso pré-existente), a primeira dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, recebeu alta do hospital nesta segunda-feira (23).


Com princípio de infecção generalizada, primeira dama está internada em Semi UTI

A exemplo das vezes anteriores, ela fez um post em seu Facebook agradecendo as orações e apoio que têm recebido e informou que apesar da alta, ainda terá que ficar de repouso absoluto por 14 dias, tomando os antibióticos.

“Amigos, recebi alta do hospital hoje, mas ainda precisarei ficar de repouso absoluto por 14 dias, tomando os antibióticos. Meu médico não me deu alta médica por conta dos remédios, vou toma-los via home care. Um passo de cada vez e sempre confiante, com Deus e Nossa Senhora logo logo volto pra casa. Obrigada pelo carinho e pelas orações, vocês não têm ideia do quanto isto tem me ajudado e me animado”, postou.

Virgínia possui um problema grave nos rins denominado ‘Rim Policístico’ e que esporadicamente causa essas infecções e, por conseqüência, as internações.

Durante a campanha do prefeito Mauro Mendes, a oposição chegou a ‘acusar’ o então candidato de utilizar a imagem da esposa hospitalizada em um dos programas, para sensibilizar a população e vencer a eleição.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet