Olhar Direto

Domingo, 07 de julho de 2024

Notícias | Política MT

disputa em MT

Possível filiação de Eraí Maggi ao PMDB muda todo cenário da disputa ao governo em 2014, avalia Romoaldo

Foto: Reprodução

Possível filiação de Eraí Maggi ao PMDB muda todo cenário da disputa ao governo em 2014, avalia Romoaldo
A possível filiação do ‘rei da soja’ Eraí Maggi ao PMDB e sua eventual candidatura ao governo do Estado pode mudar todo o cenário da disputa majoritária em 2014, avalia o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Júnior (PMDB).


Segundo Romoaldo, há tempos existe uma conversa entre Eraí e o PMDB no sentido de uma possível candidatura dele ao governo do Estado. Eraí saiu do PDT este mês justamente por que na sigla não cabia o projeto de sua candidatura já que o nome de consenso entre os pedetistas é do senador Pedro Taques.

“Espero que ele saia do PDT e procure a vida dele” dispara Taques sobre ida de Eraí Maggi para PTB
Eraí Maggi admite disputar o Senado, mas confessa que aguarda definição do primo Blairo

“Eu sei que vontade há por parte do Eraí de concorrer, agora ia depender de uma conversa com primo dele (Blairo Maggi – porque se ele for candidato Eraí não será), com a família e com setor produtivo”, disse.

Para Romoaldo a eleição de 2014 será uma disputa entre 3 ou 4 candidatos de peso. “Daqui para frente muita coisa vai acontecer. Essa será com certeza será uma eleição de segundo turno”, avalia.

Eraí Maggi tem recebido diariamente novos convites de vários diferentes partidos para se filiar visando à disputa eleitoral do ano que vem. Porém, ele disse que só vai decidir mesmo na reta final do prazo de filiação, que é daqui a 12 dias. A data limite de filiação para quem quiser concorrer a algum cargo eletivo em 2014 é 5 de outubro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet