Olhar Direto

Quarta-feira, 03 de julho de 2024

Notícias | Esportes

NOITE ALVINEGRA

Mixto volta a campo só pensando em vitória nesta noite contra o Tupi-MG

É hoje. O grito que está engasgado há quatro anos pode voltar a ser dito pelos mixtenses, se houver um bom resultado na noite de hoje na partida diante do Tupi-MG. Para o alvinegro o bom placar começa não tendo gol sofrido dentro...

Foto: Max Aguiar - OD/Ilustração

Mixto volta a campo só pensando em vitória nesta noite contra o Tupi-MG
É hoje. O grito que está engasgado há quatro anos pode voltar a ser dito pelos mixtenses, se houver um bom resultado na noite de hoje na partida diante do Tupi-MG. Para o alvinegro o bom placar começa não tendo gol sofrido dentro de casa e depois é correr atrás do resultado, que pode retornar a equipe para Série C, sonho que é esperado desde a queda em 2009.


Leia mais: Mixto Esporte Clube precisa vencer para continuar sonhando com a classificação rumo à Série C
Em jogo com 'apagão', Mixto vence o Rezende com canto da torcida: "caiu no Porto, tá morto"

Ito Roque, técnico do time cuiabano não se preocupa com o tamanho do placar, se for elástico ou apertado, o que importa é vencer. “Queria vencer todos os jogos por 1x0. A bola pegar na trave entrar, esbarrar no adversário e enganar o goleiro e ver a torcida gritando gol e melhor que tudo isso é vibrar pelo acesso. E estamos focados nisso. Nossa meta é não levar gol e fazer uma boa partida”, disse o técnico que está com o time completo para a partida desta noite.

O Dutra, alçapão Mixtense, deve estar completamente lotado para mais esse jogo importante. A torcida já prepara cantos diferentes e mesmo sabendo da força do time dentro de seus domínios, todos alvinegros, terão ingredientes perfeitos para acompanhar essa partida.

Segundo a previsão do tempo para Cuiabá, esta noite não terá chuva e o clima deverá ser muito quente dentro das quatro linhas a partir das 20 horas. O Tupi luta para chegar a Série C por questões de honra, que foi disputada dentro de campo e dentro de um tribunal por conta de um gol anulado por um massagista.

O Mixto sonha com a Série C desde quando foi desclassificado em um jogo contra o América-AM. A atual presidência quando assumiu o Mixto, o tigre estava na Terceira Divisão e agora na quarta querem mudar a história e deixar o time voltar de onde nunca poderia ter saído.

Os cantos das arquibancadas deverão ser todos a favor do time cuiabano. Na última partida houve muita aflição. 1X0 foi o placar contra o Resende que garantiu o jogo do ano ao Mixto e ao Tupi-MG, e muitos torcedores voltaram para casa sem unha, com o coração acelerado, mas no fim de tudo felizes. Porém, para o sorriso continuar nos rostos a torcida continua acreditando e voltando a entonar os gritos de que quem joga em Cuiabá volta pra casa sem rumo, porque para os mixtenses, “caiu no Porto, tá morto”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet