Olhar Direto

Terça-feira, 02 de julho de 2024

Notícias | Política MT

integração nacional

Cléber Ávila migra para PROS e deixa cargo na Sudeco à disposição do governo federal

Foto: Reprodução

Diretor da Sudeco pode ficar

Diretor da Sudeco pode ficar

A saída do PSB da base de apoio ao governo Dilma Rousseff (PT) pode resultar na manutenção de Cléber Ávila no cargo de Diretor de Implementação de Programas e de Gestão dos Fundos da Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco).


Ao acompanhar o deputado federal Valtenir Pereira para o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Ávila permanece fiel ao deputado que o indicou e dentro da base de apoio ao governo.

Leia mais:
Condel da Sudeco se reúne em Cuiabá para deliberar sobre R$ 5 bilhões em investimentos; MT fica com 28%
Valtenir Pereira arrasta 80 vereadores e 9 prefeitos para PROS e promete mais filiações

Assim como fez o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra e o diretor superintendente da Sudeco, Marcelo Dourado, Ávila também deixou o cargo à disposição e a decisão sobre sua permanência nas mãos da presidente.

“Deixo o cargo à disposição. E cabe ao governo decidir. Minha parte foi feita. O cargo pertence ao governo. Tenho trabalhado em projetos para diversos municípios e para o Estado de Mato Grosso. A execução orçamentária é alta na Sudeco. Estou tranquilo por ter feito um bom trabalho”, comentou ao Olhar Direto.

Recentemente o prefeito de Cuiabá Mauro Mendes e a deputada Luciane Bezerra, atuais presidente e vice do diretório estadual do PSB, acusaram Valtenir der deixar o partido para manter cargos no governo, como o de Cléber Ávila, indicado em 2011, fato este desmentido pelo deputado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet