Olhar Direto

Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CONFUSÃO

Suspeita de assalto a banco assusta moradores e mobiliza polícia de Mato Grosso

Ao chegar à agência, os policiais de União do Sul não perceberam nenhuma movimentação estranha na frente do Sicredi e nem no interior da unidade. Então entraram e descobriram que tudo não passou de um mal entendido.

Foto: Ilustração

Polícia Militar da região Norte foi mobilizada depois de boato de assalto a agência do Sicredi

Polícia Militar da região Norte foi mobilizada depois de boato de assalto a agência do Sicredi

Uma suspeita de assalto na cooperativa de crédito Sicredi de União do Sul (680 km ao Norte de Cuiabá – na região de Sinop), nesta terça-feira, por volta das 11h, assustou os moradores da cidade e mobilizou a Polícia Militar da região Norte do Estado.


A viatura da PM apareceu em frente ao banco com o giroflex ligado e o boato de assalto à agência correu rapidamente pela cidade. O comércio fechou as portas e a escola municipal não liberou as crianças para retornarem às suas casas, já que a unidade fica bem em frente ao Sicredi.

Porém, tudo não passou de um mal entendido. De acordo com informações da PM de União do Sul, o tesoureiro da diretoria da igreja católica foi à agência com um envelope contendo um grande volume de dinheiro para ser depositado em uma conta. O montante era fruto da festa da padroeira, realizada no final de semana.

Porém, quando o tesoureiro estava para ser atendido no caixa, uma funcionária do setor administrativo teria chegado perto dele e falado que não era para ele depositar o dinheiro e sair urgente do banco com o pacote. O tesoureiro, assustado, saiu do Sicredi e avisou a PM pensando que estava ocorrendo um assalto no interior da agência naquele momento.

Bando armado rende pai quando chegava em casa e amarra família inteira durante assalto
Assaltante morto em troca de tiros com o Bope é acusado de uma série de assaltos em Mato Grosso

A PM local então, antes de se deslocar para frente da cooperativa, avisou as polícias de Marcelândia, Cláudia e outras cidades vizinhas para que fossem reforçar o efetivo e fizessem blitz nas estradas de acesso ao município, já que um assalto a banco estava em andamento.

Porém, ao chegar à agência, os policiais de União do Sul não perceberam nenhuma movimentação estranha na frente do Sicredi e nem no interior da unidade. Então entraram e descobriram que tudo não passou de um mal entendido.

Agora, a funcionária da agência terá que dar explicações dos motivos que a fizeram mandar o tesoureiro da igreja sair da agência com o pacote de dinheiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet