Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

mais um acidente

Caminhonete atravessa Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso, bate em moto e piloto tem joelho partido ao meio

Foto: Do internauta- Marcelo Medina

Caminhonete atravessa Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso, bate em moto e piloto tem joelho partido ao meio
Mais um acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (25) no cruzamento da Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso. O local tem costumeiramente sido ponto de graves sinistros e tirado a vida de pessoas de bem. Desta vez o choque foi tão forte que o motociclista teve o joelho partido ao meio.


No acidente desta manhã registrado por um internauta, a hilux azul atravessou a Avenida Mato Grosso, vindo da Comandante Costa e acertou em cheio o motociclista que trafegada pela preferencial na Mato Grosso.
O choque lançou o motoqueiro longe e fez com que o joelho dele se partisse ao meio. Ele foi socorrido pelo Samu. A moto caiu cerca de 30 metros do acidente. Os amarelinhos agora controlam o trânsito.

Caminhada na Avenida Mato Grosso lembra 30 dias da morte de voluntário do CVV em colisão

Na semana passada lágrimas, orações e muitas lembranças do bem marcaram a caminhada em lembrança aos 30 dias da morte do voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV) José de Paula Ramos, 59, vítima de em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Comandante Costa, em 16 de setembro.

A caminhada partiu da frente do colégio Presidente Médici e seguiu até o ponto onde aconteceu o acidente. De acordo com pessoas que moram ao lado do acontecido, o motorista do Pálio, identificado como João Paulo, estaria correndo há mais de 100km/h e quando bateu no Civic dirigido por José e arrastou o veículo por mais de 50 metros.

“Eu estava na minha casa quando acidente aconteceu. Ele (João Paulo) estava correndo muito tanto que a frenagem dele começou bem antes do cruzamento. Um homem que estava atrás dele disse que o Civic foi arrastado após o impacto, o que deixou a vítima presa nas ferragens. Ele já havia furado alguns sinais vermelhos e bateu em cheio no outro veículo.

Aqui nesse ponto todo alguém se acidenta é incrível”, contou Marcelo Medina, administrador de empresas e morador há mais de 20 anos no cruzamento da Comandante Costa com a Avenida Mato Grosso.

Medina já protocolou junto a Secretária Municipal de Transito e Transportes Urbanos (SMTU) um ofício pedindo uma sinalização com lombadas e punições mais severas aos condutores que causam acidentes naquele ponto. “Até agora não atenderam o que eu protocolei e nem deram responde”, contou o administrador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet