Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Acidente de moto

Velório de agente prisional acontece na Capela Jardins; cortejo para sepultamento sairá às 16 horas

O corpo do agente prisional Flávio Monteiro, 35 anos, está sendo velado na sala Tulipas, da Capela...

Foto: Reprodução/Facebook

Flávio deixa uma filha adolescente

Flávio deixa uma filha adolescente

O corpo do agente prisional Flávio Monteiro, 35 anos, está sendo velado na sala Tulipas, da Capela Jardins, localizada no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O cortejo está agendado para sair às 16 horas desta quarta-feira (30) com destino ao cemitério Parque Bom Jesus, onde o corpo será sepultado em um jazigo da família.


Flávio morreu em um grave acidente envolvendo a moto que pilotava, uma Honda CB Hornet de 600 cilindradas, que colidiu frontalmente com uma picape Saveiro. O acidente ocorreu na terça-feira (29) por volta das 15 h, na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Avenida General Melo.

Leia mais
Agente prisional morre na hora ao colidir Hornet 600 cc com Saveiro em avenida de Cuiabá

Com a batida Flávio foi jogado da moto a 10 metros de distância, bateu no alto de uma árvore e caiu no chão. Testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando a guarnição chegou ao local a vítima já estava morta.

O corpo do agente prisional foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), onde foi feito o exame de necropsia. Peritos e policiais da Polícia Civil estiveram no local do acidente e colheram informações para a elaboração do laudo que poderá apontar se houve algum tipo de imprudência no acidente.

O velório teve início pouco antes das 2 horas dessa madrugada. Familiares e amigos estavam inconformados com a perda repentina.

Flávio tinha uma irmã mais nova e uma filha adolescente. Os pais do agente são moradores do bairro Jardim Europa, onde o agente cresceu.

Atualmente Flávio estava lotado na Penitenciária Feminina de Cuiabá. O agente trabalhava no sistema penitenciário do Estado há cerca de oito anos. Neste período trabalhou como diretor da Cadeia Pública de Barra do Garças, atuou na Escola Penitenciária e também na gerência de escolta .

O Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) divulgou uma nota de falecimento. Veja:

É com muito pesar que o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT) comunica a morte do agente penitenciário Flávio Monteiro Ferreira de Oliveira, de 35 anos. Ele foi vitima de um grave acidente na tarde desta terça-feira no cruzamento entre a Avenida Miguel Sutil e a Rua Tenente Lira, no Bairro Poção, em Cuiabá.

De acordo com informações policiais, o agente penitenciário que estava com uma motocicleta CB600 Hornet, bateu de frente com um veículo saveiro. O fato ocorreu por volta das 15 horas.

Flávio trabalhava no sistema penitenciário mato-grossense ha cerca de 8 anos. Neste período trabalhou como diretor da Cadeia Pública de Barra do Garças, atuou na Escola Penitenciária e também na gerência de escolta . Atualmente estava lotado na Penitenciária Feminina de Cuiabá.

O presidente o SINDSPEN-MT lamentou o ocorrido. “Estamos muito abalados por perdermos mais um companheiro. Nossos profundos sentimentos a família, aos amigos e aos companheiros de trabalho que também sentem muito nessas horas”, disse João Batista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet