Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

Quadrilha é presa em flagrante assaltando agência dos Correios de Nova Brasilândia

Foto: Polícia Militar

Quadrilha é presa em flagrante assaltando agência dos Correios de Nova Brasilândia
Quatro pessoas foram presas em flagrante envolvidas em um assalto ao Correio de Nova Brasilândia, distante 210 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por moradores que desconfiavam da presença de dois homens no interior da agência e quando chegaram ao local depararam com o roubo acontecendo. Percebendo a presença da PM os homens correram e não conseguiram abrir o cofre do local assaltado.


Grave acidente deixa trânsito parcialmente interrompido na BR-364 e motorista ferido na BR-364
PF apreende R$ 230 mil em dinheiro e prende um investigado por porte ilegal de munição

De acordo com tenente Luiz Sérgio Belmonte, da delegacia de Chapada dos Guimarães, a dupla Kederson Oliveira Pereira, 18, e Samuel Rondon Pereira, 18, entraram na agência por volta das 15 horas e anunciaram o assalto 30 minutos depois, horário em que a PM já estava na porta da agência.

Percebendo que estavam cercados, os criminosos correram pelos fundos do Correio e deixaram cair a arma usada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições, em seguida um dos suspeitos foi detido.

Samuel, que continuou a fuga a pé foi abordado após correr mais de 300 metros da agência. Com ele estava alguns celulares, correntes, relógios de funcionários e R$ 1.699 em cédulas retiradas do caixa da agência assaltada.

Em conversa com a dupla eles negaram que estariam acompanhados de mais pessoas, porém pessoas que estavam próximas a agência disseram que um casal em um carro preto seriam os comparsas da dupla. Por conta de Nova Brasilândia ser uma cidade pequena a polícia localizou um casal, que desconversou a situação, porém após longa entrevista confessaram que seriam eles quem iria tirar a dupla da cidade.

Alex Souza Reis, 37, estava acompanhado de uma adolescente de 16, em um Gol de cor preta com placas de Jundiaí-SP. Os quatro foram levados para a Delegacia de Chapada dos Guimarães, por questão de segurança. Lá, todos foram autuados pelo delegado Bruno Lima pelo crime de roubo. Kederson que estava com a arma do crime também irá responder por porte ilegal de arma.

Há uma suspeita que o grupo também tenha participado do assalto aos Correios de Chapada dos Guimarães na última semana, porém todos negam. O caso deverá ser investigado pela delegacia local e todos permanecem detidos na Cadeia Pública de Chapada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet