Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

fatalidade

Espingarda de pressão que matou criança de seis anos era do pai da vítima

Foto: Ilustração/Reprodução

Espingarda de pressão que matou criança de seis anos era do pai da vítima
A espingarda de pressão que matou uma criança de seis anos no final da manhã de ontem, na Comunidade de Agrovila das Palmeiras, em Santo Antônio de Leverger, pertencia ao pai das crianças, Sebastião Padilha, que não estava em casa no momento da tragédia.


Soldado do exército acusado de tráfico e assalto a banco consegue fugir do presídio militar
Bandido chama colega pelo nome durante assalto e três terminam presos em Várzea Grande

De acordo com informações policiais, os irmãos Gabriel de Oliveira Padilha, 10, e Daniel Oliveira Padilha, 6, estavam brincando de 'caça' quando o tiro foi disparado e acertou o tronco de uma goiabeira e ricocheteou até o peito do menino mais novo.

O tiro acertou o coração de Daniel, que foi socorrido pela mãe e por uma tia que estavam próximos a casa. Um vizinho que ouvia os gritos da mãe também prestou socorro à criança e o trouxe até a capital, porém a criança deu entrada no Pronto-Socorro sem vida.

Por enquanto ninguém foi ouvido pelo fato. O delegado Sidney Caetano Paiva, titular da Delegacia de Polícia Civil de Leverger, confirmou que não é preciso ter porte para utilizar ou ter uma espingarda de pressão. Ainda nesta semana, os familiares e a criança que disparou contra Daniel deverão ser ouvidos para repassar mais detalhes do fato.

O corpo da criança está sendo velado na casa da família em Agrovila das Palmeiras e deve ser enterrado nesta tarde. A família passará por acompanhamentos rotineiros de conselheiros titulares e Gabriel deverá ter um acompanhamento com psicólogo por alguns anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet