Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRA

Câmera flagra momento que servidor é atropelado por carro dirigido por adolescente

Foto: Ilustração

Câmera flagra momento que servidor é atropelado por carro dirigido por adolescente
As imagens da câmera de uma empresa instalada na Avenida Miguel Sutil mostram o momento exato em que o servidor da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, Enéas Cardoso Filho, 52, foi atropelado pelo adolescente M.H.P, 14, que dirigia uma Hyundai IX-35. (Veja o vídeo aqui).


"Vou fazer de tudo para que a pena de meu neto seja alternativa", diz avô de adolescente que atropelou três na Miguel Sutil
Amigos e parentes de fiscal morto atropelado por adolescente criticam 'impunidade e leis brandas do Brasil'

Na avenida, próximo ao viaduto do Despraiado, recém-inaugurado, o carro aparece em alta velocidade e bate em cheio no servidor público que estava pedalando no momento. A pancada é tão forte que o ciclista chega a ser arremessado contra o para-brisas do veículo.

O laudo repassado pelo Instituto Médico Legal (IML) constata que o Enéas morreu por uma fratura no pescoço, causado pela pancada e movimento brusco em forma de chicote. Antes de ser atropelado, o pedestre Rafael Bergman, que estava voltando da academia, e está na calçada, aparece caminhando.

De acordo com o que foi relatado pelo próprio Rafael, o carro pegou primeiro o ciclista e o acertou em cheio, arrastando ambas as vítimas até a frente do Hotel São Francisco. “Eu estava caminhando normal, como faço todo dia, quando percebi a pancada eu já estava caído com o corpo do Enéas em cima de mim. Foi tão rápido e tão violento que eu nem senti nada e nem deu tempo de pensar. Lembro-me que o carro cantava pneu e vinha em zig zag e agora tô aqui”, lembrou o publicitário.

Conforme a Polícia Militar, o menor teria pego a chave do carro escondido e saiu para ‘dar uma volta’ com os amigos. Anteriormente teria surgido uma hipótese de que o volante do carro teria travado, tese que já foi negada pelo avô do adolescente, que é o proprietário do carro.

O menor M.H já foi indiciado e deve cumprir pena cautelar no Pomeri por 45 dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet