Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

agressão e disparos

Genro é preso depois de tentar matar sogro que não aceitava realacionamento com sua filha

Foto: Reprodução/Ilustração

Genro é preso depois de tentar matar sogro que não aceitava realacionamento com sua filha
Polícias militares do 3º Batalhão atenderam ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (1º), no Residencial Milton Figueiredo, localizado na saída para Chapada dos Guimarães. Ao chegar ao local, os PMs encontraram a vítima Paulo Lúdio Moura Nunes de 31 anos, no chão com um tiro na perna após se desentender com o ‘namorado’ de sua filha.


Leia mais: Preso um dos autores de 'arrastão' em estacionamento de Várzea Grande

O namorado da filha identificado como Joel Alan Oliveira de 20 anos, foi expulso da casa de Paulo devido ao horário, e com isto, iniciaram uma discussão que acabou em agressão física. O suspeito Joel e a vítima Paulo começaram a brigar, e então, Paulo arremessou uma pedra no veículo de Joel e quebrou o vidro do carro.

Com isto, V. M. de 16 anos e Ademar Nunes Silva de 32 anos vieram ajudar o suspeito e começaram a agredir a vítima, sendo que pegaram um ferro para bater em Paulo, quando outro suspeito identificado apenas como “Batata” efetuou diversos disparos contra a vítima.

Paulo foi atingido na perna na altura da coxa e foi encaminhado para uma unidade de saúde.

Joel, o adolescente e Ademar foram detidos pelo crime, porém, o suspeito de disparar contra Paulo, o “Batata” não foi encontrado e continua solto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet