Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

a sangue frio

Preso suspeito de assassinar segurança de mercado em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Preso suspeito de assassinar segurança de mercado em Várzea Grande
Um dos suspeitos de realizar o roubo seguido de morte que vitimou o segurança do mercado Moriá, no bairro Jardim Itororó, Várzea Grande, foi preso na cidade de Nova Mutum (254 quilômetros de Cuiabá). Wellington Borges Conceição da Silva, 23 anos, foi autuado em flagrante por roubo e ainda tentou enganar a polícia se apresentando com um nome falso.


Leia mais: Segurança de mercado é morto a tiros durante assalto; bandido trajava macacão da Rede Cemat

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que foi preso na noite de quarta-feira (11), foi apresentado na manhã desta sexta (13), na Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), que investiga o latrocínio ocorrido em Várzea Grande.

O assassinato aconteceu na tarde do dia 24 de novembro deste ano, quando dois homens entraram no mercado renderam as vítimas e exigiram dinheiro do caixa. Quando estavam saindo jogaram o vigia, Aziz Sebastião Pedroso, 45 anos, no chão e atiram na nuca dele.

Imagens do crime foram amplamente divulgadas e mostram a frieza dos assaltantes, que saíram levando dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 500. O delegado Wagner Bassi informou que a identificação do suspeito foi feita em conjunto com Agência Regional de Inteligência, do Comando Regional II da Polícia Militar.

“O que prendemos é a pessoa que fez o disparo”, disse o delegado. “Identificamos o criminoso pelas imagens e com fotos do banco de dados as vítimas confirmaram que era ele mesmo”, completou. Conforme o delegado, uma foto do preso no interior, enviada por meio de whatsapp, ajudou a polícia a identificar o suspeito pela cicatriz que tem no braço.

A identificação de Wellington contou com o apoio da delegada de polícia Angelina Andrade. A fotografia foi analisada junto ao banco fotográfico da delegacia e confirmada pela Polícia Civil em Nova Mutum, que se tratava do suspeito procurado na Grande Cuiabá. O acusado está com mandado de prisão preventiva decretada e será interrogado sobre o crime nesta sexta-feira. Uma segunda pessoa ainda é investigada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet