Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

LATROCÍNIO

Engenheiro é morto a tiros e seis jovens são suspeitos de participação no crime

Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos seis jovens – quatro adultos e dois menores de idade – teriam envolvimento no assassinato do engenheiro. Geilson foi morto a tiros e teve sua caminhonete Chevrolet S-10 levada pelos jovens.

Geilson foi morto com quatro tiros na cabeça

Geilson foi morto com quatro tiros na cabeça

O corpo do engenheiro Geison Fabrício Garieri Beato, de 25 anos, foi encontrado neste domingo de madrugada, ao lado de uma estrada vicinal do município de Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá).


Ele estava sumido desde o dia anterior, quando foi visto em uma festa pela última vez. Geilson foi morto com quatro tiros e teve sua caminhonete Chevrolet S-10 levada pelos jovens.

Conforme informações da Polícia Militar, pelo menos seis jovens – quatro adultos e dois menores de idade – teriam envolvimento no assassinato do engenheiro. 

Inicialmente a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que após a morte dele o veículo foi roubado. A S-10 foi encontrada na casa de um dos adolescentes envolvidos no crime, que acabou delatando os outros cinco. Contudo, conforme a polícia, outras linhas de investigação também poderão ser adotadas.

Jovem morre após carro colidir com poste na rodovia Emanuel Pinheiro

O corpo do engenheiro foi levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop e liberado neste domingo para ser transladado para Fernandópolis (SP), onde ele residia. Geilson estava em Colíder prestando serviços a uma empresa.


Atualizada às 11h33
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet