Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

RESULTADO AMARGO

Mixto empata em 2 a 2 contra o Gama, mas ainda resta esperança

Agora só resta a esperança para o Mixto, porque com o empate em 2 a 2 na noite deste domingo com o Gama, a situação ficou ainda mais complicada na série C do Brasileirão. O time continua na lanterna do grupo com apenas 4 pontos, mas graças a vitória do América (MG) contra o Ituiutaba, ainda resta uma pequena chance para o alvinegro já que a diferença de pontos não é tanta assim.


O Gama que está uma posição na frente do Mixto tem apenas 5 pontos, empatado com o Itiuiutaba. Já o Guaratinguetá está com 6, enquanto o América disparou na liderança com 13 pontos e é uma das melhores equipes da série C.

O jogo

Numa partida morna, o Mixto apresentou um futebol mais ofensivo, mas pecou nas finalizações. O setor defensivo também deixou a desejar. O Gama teve apenas dois contra-ataques, ambos convertidos em gols, aproveitando uma bobeira da zaga.

Apesar da falta de tempo para treinar a equipe, o novo técnico Luiz Dário conseguiu fazer com que o Tigre tivesse a melhor atuação na série C. Finazzi, uma das grandes apostas do alvinegro, estava mais entrosado com a equipe. Apesar os olhos estarem voltados para Valderrama, mais uma vez, Buiu foi o destaque da partida com o “gol salvador” aos 48 minutos do segundo tempo, dando chances do Mixto continuar na briga pela classificação.

Apesar do Mixto ter criado mais no primeiro tempo, o Gama abriu o placar aos 36 minutos com Pedrão com um gol de cabeça. Ele subiu sozinho para cabecear. Já no segundo tempo, o alvinegro dominou e aos 15 minutos conquistou o empate com um gol de Alex Alves. Um golaço por sinal.

Só que por falta de preparo físico, como vem ocorrendo em todas as partidas, o Mixto acabou perdendo ritmo e levou o segundo gol aos 34 minutos. Oliveira recebeu a bola na entrada da área e chutou sem dar chance de defesa para o goleiro Mauro.

Quando tudo já parecia perdido para o Tigre, o ídolo da torcida Boca Suja aproveitou uma bobeira da zaga do time do Distrito Federal e conquistou o empate, levando os torcedores a loucura no estádio Geraldão em Cáceres.

A próxima partida do Mixto é sábado contra o Ituiutaba no Mineirão. Depois encara o líder América e por último joga contra o Guaratinguetá já no Verdão, após cumprir a punição jogando os três primeiros jogos da série C fora de casa.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet