Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL

Homem mata esposa a tiros dentro de casa após uma discussão

Uma tia dele contou aos policiais que ouviu os disparos na casa do sobrinho – que fica no mesmo terreno – e, em seguida, viu Adenilson entrando em sua casa, falando que tinha atirado em Ana.

Foto: Ilustração

Homem mata esposa a tiros dentro de casa após uma discussão
Ana Cássia Gil de Queiroz, de 35 anos, foi morta a tiros dentro da casa onde residia, no Jardim Primavera, em Rondonópolis, neste domingo à noite. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou ao hospital regional sem os sinais vitais.


De acordo com informações da Polícia Militar daquela cidade, o principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio marido da vítima, Adenilson Pereira Gil. Uma tia dele contou aos policiais que ouviu os disparos na casa do sobrinho – que fica no mesmo terreno – e, em seguida, viu Adenilson entrando em sua casa, falando que tinha atirado em Ana.

Leia mais: Empresária é encontrada morta ao lado de rodovia com tiros na cabeça
Engenheiro é encontrado morto a tiros e seis jovens teriam participado do crime

A testemunha relatou que o sobrinho chegou a colocar a arma – um revólver calibre 22 – na cabeça para se suicidar, mas fora impedido por ela. Sem o revólver na mão, o homem fugiu. Viaturas da PM fizeram rondas, mas o acusado ainda não foi encontrado.

O corpo de Ana Cássia foi enviado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado nesta segunda-feira para a família proceder ao velório e enterro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet