Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Notícias | Cidades

corre corre

Assalto a joalheria na região central de Cuiabá termina em tiroteio

19 Dez 2013 - 13:03

Da Reportagem Local - Patrícia Neves / Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Reprodução/Ilustração

Assalto a joalheria na região central de Cuiabá termina em tiroteio
Um tiroteio assustou quem circulava pelo centro de Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (19). Um casal tentou assaltar uma joalheria, mas foi surpreendido por uma equipe da Ronda Tático Motorizada (Rotam) que passava pela região. O homem foi preso e a mulher conseguiu fugir a pé.


Leia mais: Policial atira em suspeito de roubo mas atinge transeunte no centro de Cuiabá

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 11h30 o casal entrou em uma joalheria localizada no Calçadão da Antônio Maria, Edifício Ana Paula, no centro da cidade. Se passando por clientes, a dupla pediu para ver o mostruário de joias. Quando o vendedor chegou com as peças um dos suspeitos deu uma coronhada na cabeça da vítima e anunciou o assalto.

No momento em que os suspeitos saíam da loja, o suspeito Rafael Ferreira, de 21 anos, efetuou um disparo pelas costas contra o proprietário da joalheria. Por sorte, o dono do estabelecimento conhecido apenas pelo nome Roque não foi atingido.

Por causa do intenso sangramento provocado pela coronhada efetuada por Rafael, os policias chegaram a pensar que Roque havia sido baleado. Porém, os socorristas descartaram a hipótese, mas encaminharam a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Já do lado de fora da loja o casal correu pela avenida e se deparou com uma equipe da Rotam. Houve troca de tiros e Rafael foi preso. Já a mulher, sua comparsa, conseguiu fugir a pé. Os dois haviam chegado à joalheria em uma motocicleta, mas no momento da fuga a abandonaram no local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet