Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Funeral acontecerá sem o corpo de Michael Jackson

A família de Michael Jackson vai realizar nesta terça-feira (7) um funeral particular em um cemitério de Los Angeles, onde deve ser enterrado o cantor, horas antes da grande homenagem pública prevista para o ginásio Staples Center, informou hoje a emissora de TV "CBS".


Segundo a "CBS", um grupo reduzido de parentes e amigos se despedirá de Michael no Forest Lawn Cemetery, situado nas colinas de Hollywood, em uma cerimônia íntima que começará por volta das 8h no horário local (14h em Brasília), apenas duas horas antes do início da cerimônia pública que será assistida por mais de 17.500 pessoas.

Por enquanto, não existe confirmação oficial por parte da família sobre o funeral privado ou o enterro do cantor.

O cemitério fica a 20 quilômetros do pavilhão esportivo Staples Center, onde será realizado o evento para os fãs.

O enterro de Michael pela manhã impediria que seus milhares de fãs pudessem ver o artista pela última vez.

No Forest Lawn Cemetery estão enterradas algumas celebridades como Humphrey Bogart e Sammy Davis Jr., mas em locais privados que não podem ser visitados por turistas.

Este cemitério seria o destino final de Michael, que, em um primeiro momento, seria enterrado em seu famoso rancho de Neverland, mas sua família acabou desistindo dessa opção.

O jornal "New York Post" indicou hoje que a família estaria estudando a possibilidade de incinerar o corpo do artista e espalhar suas cinzas em Neverland.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet