Olhar Direto

Terça-feira, 16 de julho de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA FAMILIAR

Pai é preso por matar filho de 16 anos a pedradas em Cuiabá

Foto: Darwin Júnior

Pai é preso por matar filho de 16 anos a pedradas em Cuiabá
Policiais Militares prenderam o chacareiro Jairo Fonseca Soares, 34 anos, pelo assassinato de seu filho, o jovem Luiz Carlos Soares, 16 anos, no bairro Ponte de Ferro, em Cuiabá. A morte foi registrada por volta das 19h.


Pai de deficiente morto pela PM quer que “a Justiça seja feita”
Policial Militar mata jovem deficiente mental e auditivo que teria 'reagido' a abordagem

O menino morava há cerca de trinta dias com o pai e ambos discutiram durante a tarde de ontem, por volta das 16h. Ele teria sido agredido com uma pedrada e teve traumatismo craniano e perda de massa encefálica.

Gravemente ferido, o rapaz foi socorrido pelo pai até a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Morada da Serra, mas não resistiu. Na unidade, os policiais questionaram o pai sobre o que aconteceu e foram informados, inicialmente, que ele havia sido vítima de um tombo.

O homem acabou sendo levado até a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde relatou que havia sido agredido com pedaços de madeira e pedradas pelo filho e na confusão teria desferido um golpe contra o rapaz.

O pai está sendo autuado pelo delegado Geraldo Gezoni, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet