Olhar Direto

Terça-feira, 07 de maio de 2024

Notícias | Cidades

RONDONÓPOLIS

Rapaz de 18 anos confessa assassinato de mulher para roubar jóias

Foto: Agora MT

Wesley figura como suspeito de outro assassinato na cidade, mas nega autoria do crime

Wesley figura como suspeito de outro assassinato na cidade, mas nega autoria do crime

Policiais civis de Rondonópolis prenderam Wesley Diego Dias de Souza, 18 anos, nessa semana, pelo latrocínio de Vamísola Souza Figueiredo, 50 anos, no Marechal Rondon, no dia 22 de outubro. Wesley já havia sido preso acusado da morte poucos dias após o crime, mas devido falta de provas, acabou sendo liberado.


Na ocasião, o rapaz foi encontrado com um aparelho celular pertencente a mulher. Ao ser detido pela segunda vez, ele confessou a morte.

Wesley contou que sabia que a vítima estava guardando algumas joias e por isso resolveu atacá-la. Inicialmente, ele tentou entrar pelo teto da casa, mas como era muito alto resolveu arrombar a porta. Ele disse ainda que ao entrar a vítima começou a gritar e agredi-lo. Assustado, ele atirou, mas afirmou aos policiais que a intenção não era matar.

Wesley também é suspeito de matar Janderson Tavares Ferreira, no Jardim Liberdade em setembro do ano passado, porém ele afirmou que apenas estava na casa fazendo o uso de entorpecente, mas não teria cometido o crime. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet