Olhar Direto

Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Notícias | Cidades

MEDO NO INTERIOR

PM recebe reforços e procura homicídas e assaltantes que fugiram pela porta da frente de cadeia

Foto: Ilustração

PM recebe reforços e procura homicídas e assaltantes que fugiram pela porta da frente de cadeia
Policiais militares de Água Boa e Gaúcha do Norte reforçam o policiamento na região de Canarana (870 km de Cuiabá) na região da Vila Culuene. O município foi palco da fuga de dois homicidas e dois assaltantes na manhã de segunda-feira (13).


Mortes nas rodovias federais chegam a 296 e aumenta 5%; BR-364 concentra 'ranking'
Polícia Militar registra tentativa de assassinato com chave de fenda

Os criminosos - Fernando Soares Divino, 28, Aldeir Pereira de Lima, 25, Jeferson Silva de Souza, 18, e Miguel Queiroz Silva Filho, 24, renderam dois agentes prisionais, tomaram o armamento que eles utilizavam no momento da troca de plantão e fugiram da cadeia pública levando a viatura da Polícia Militar (Pálio Adventure) que estava estacionada em frente à cadeia pública.

Durante a fuga, um  dos agentes prisionais chegou a ser agredido pelos criminosos e teve de ser encaminhado para receber atendimento médico. A Polícia Militar de Canarana  informou que a viatura utilizada para a fuga  foi localizada a cerca de 30 quilômetros da sede da cidade e que existem informações de que os criminosos estariam escondidos na região da Vila Culuene.

No ano passado, por decisão da juíza Caroline Simões, a unidade prisional foi interditada devido a problemas com superlotação. A unidade possui capacidade de abrigamento para 55 presos, mas chegou a abrigar 80 detentos. A decisão quanto à interdição foi proferida depois de um pedido da Defensoria Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet