Olhar Direto

Quarta-feira, 17 de julho de 2024

Notícias | Cidades

Um fugiu

Dois menores são detidos após torturar vítimas de assalto com faca quente

Foto: Divulgação

Dois menores são detidos após torturar vítimas de assalto com faca quente
Dois menores de idade foram detidos após roubar uma casa e torturar as vítimas utilizando uma faca quente, na noite desta terça-feira (15), em Várzea Grande. Os policiais do 4º Batalhão conseguiram deter os acusados que tentaram empreender fuga e recuperar os objetos levados da residência. O crime aconteceu na rua Professora Líbia Rondon, localizada no bairro Gonçalo Botelho, próximo ao clube dos bancários. Um dos assaltantes conseguiu fugir.


Veja mais:
Bandidos apontam arma contra criança de 5 anos para executar assalto
Grupo tenta invadir cadeia pública e troca tiros com agentes prisionais

Segundo informações da polícia, três elementos entraram na residência de Ivonei Antônio Lavrati, 52 e Elisângela de Oliveira Brasil, 28, empunhando armas de fogo e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram dois televisores, notebook, aparelho de TV a cabo, entre outros objetos das vítimas.

O que mais chamou atenção foi o fato de os adolescentes mesmo armados e tendo o ‘controle’ da situação, ainda torturarem as vítimas. Eles esquentavam uma faca e colocavam no casal que nada podia fazer.

Quando acionada, a Polícia Militar fez o acompanhamento e conseguiu prender dois dos três fugitivos. Um deles foi identificado como R. A. N. S. de 16 anos, o outro menor tem 14 anos. Os PMs também recuperaram os objetos roubados na cena do crime.

Junto dos assaltantes a polícia ainda encontrou as duas armas de fogo, calibre 38, utilizadas para realizar o crime. O outro elemento que participou do roubo conseguiu escapar, porém os agentes continuam na busca do elemento.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

Sitevip Internet