Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

mexendo no time

Outra troca no secretariado em Rondonópolis

Desde ontem, a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral é presidida por Fernanda Pereira Silva, que antes respondia pelo setor de recursos humanos da prefeitura. O ex-titular da pasta, informou que desde o dia 22 de maio havia pedido sua demissão.

Desde ontem, a Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral é presidida por Fernanda Pereira Silva, que antes respondia pelo setor de recursos humanos da prefeitura.O ex-titular da pasta, José Balbino de Melo, informou que desde o dia 22 de maio havia pedido sua demissão ao prefeito José Carlos do Pátio. Em seguida, entrou em período de férias para concorrer à presidência do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Rondonópolis (Impro), mas perdeu para Josemar Ramiro, que foi reeleito para o cargo.


Segundo informações da assessoria de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis (Ascom), a nova secretária tem a missão de organizar o sistema de dotação orçamentária do município e dar condições para as secretarias fins agilizarem o atendimento à comunidade em geral. Ainda segundo a Ascom, as primeiras ações da secretária Fernanda Silva devem ser no sentido de organizar as propostas da Lei de Diretrizes Orçamentária (LOA) para o exercício de 2010 e do Plano Plurianual (PPA) para os próximos quatro anos.

 Fernanda Pereira da Silva já exerceu as funções de professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), coordenadora de Administração da extinta Uesp e atua também na área de consultoria empresarial.

Esta é a segunda mudança no primeiro escalão do governo de Zé Carlos. A primeira foi na Secretaria de Educação. O professor doutor Sílvio Negri deixou o cargo em junho e quem assumiu foi Marilda Rufino
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet