Olhar Direto

Quarta-feira, 26 de junho de 2024

Notícias | Cidades

TRISTE ESTATÍSTICA

Em 48 horas, IML registra 12 mortes violentas; sete delas em Várzea Grande

Em 48 horas, IML registra 12 mortes violentas; sete delas em Várzea Grande
Nas últimas 48 horas, doze pessoas morreram de maneira violenta entre Cuiabá e Várzea Grande. Foram seis vítimas de trânsito, sendo que quatro delas morreram na cidade de Várzea Grande e outros quatro assassinatos contabilizados nesse período. Os dados foram coletados junto ao Instituto Médico Legal (IML). Os bairros do segunda maior município do Estado soma um total de sete mortes violentas – foram quatro no trânsito e outras três execuções.


Caseiro é encontrado morto em chiqueiro com parte do corpo e pênis comidos; suspeita é de zoofilia
Homem é preso após invadir escola e tentar fazer concurso da Sesp "na marra"

A mais recente vítima de trânsito trata-se da missionário Josiane Carvalho, 38 anos. A mulher morreu no Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande depois de ser atropelada durante o domingo (19), quando fazia um trabalho de evangelização no bairro Mappim.

Ainda durante a madrugada de domingo, Elvis Preslei de Oliveira, 30 anos; Luzinete Maria Conrado, 30 anos; Ana Elisa Conrado 27 anos, morreram depois que o carro que ocupavam uma caminhonete Picape Strada, colidir contra um poste na rodovia Mário Andreazza, em Várzea Grande. A motorista do veículo, Nedir Conceição Barros, 38 anos, foi arremessada do carro e sofreu traumatismo craniano.

No Hospital Santa Rosa, em Cuiabá morreu Maxmiler da Silva Paiva, 25 anos, que estava internado depois de ser transferido do interior vitimado pelo trânsito.

E na manhã de sábado, 18, um homem sem identificação se jogou contra um ônibus por volta das 7h, na avenida XV de Novembro, área central de Cuiabá.

O Instituto Médico Legal (IML) contabiliza ainda um total de quatro assassinatos tendo como vítimas Domingos Barbosa da Silva, 31 anos, ex-presidiário morto no bairro 8 de Março, periferia de Várzea Grande. Perdeu a vida também, Éder Valente da Silva, que foi executado a tiros no bairro Jardim Manaíra também em Várzea Grande.

Houve ainda a morte de Rusicleiton Medeiros de Souza, 23 anos, baleado no Jardim Vitória, em Cuiabá. No dia 18, José Simão Procópio morto com uma facada no pescoço quando estava em frente de sua casa, no bairro Alameda, também em Várzea Grande.

Arilson Pereira Ricardo, 54 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande vítima de queda de altura. Houve ainda o registro de um suicídio. J.P.M., estava internado no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

*Atualizada às 09h30
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet