Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

CASO JÚLIO CÉSAR

Suspeito de matar PM é preso em Rondônia

Preso em Vilhena, Rondônia, Welinton Barreto da Silva, acusado de matar o policial militar do 9ª Batalhão Júlio César Americano, 43 anos. Welinton, que estava com mandado de prisão em aberto pelo homicídio, foi detido na noite de quarta-feira (29) quando bebia em um bar. Ele teve sua documentação checada e se comprovou ser um foragido da Justiça. A Polícia Civil de Mato Grosso já foi comunicada da prisão e suspeito deverá ser recambiado para o Estado.


O assassinato do militar foi registrado na data de 10 de janeiro deste ano. O policial foi até a casa da ex-mulher no bairro São Francisco e teria discutido com sua ex-companheira, por volta de 1h da manhã. Welington, primo dela, chegou a residência e teria tentado interferir na discussão. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o primo teria tentado fazer com que a confusão fosse encerrada e acabou sendo repreendido pelo militar que declarou para que ele não se intrometesse em discussão de um casal. O rapaz então entrou na casa e voltou armado.

Ele atirou contra o policial que ainda tentou sair correndo do local, mas foi acompanhado pelo suspeito que fugiu em seguida. A vítima chegou a ser socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet